quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ANIVERSARIO DO PROGRAMA

QUINTO ANIVERSARIO DO PROGRAMA ‘’SEMEANDO COM JESUS’’ A CRONICA Parece que foi ontem, mas lá se vão cinco anos deste projeto que começou por acaso em Outubro de 2007 Eu so queria ler um pequeno texto de minha autoria, lá naquela radio Comunitaria que havia iniciado os seus trabalhos naqueles dias. Uma radio bem precária, dirigida por um ex pastor que já não estava mais na igreja e tentava continuar o seu trabalho na obra de Deus. O pastor Alair Martins,me recebeu naquele dia e eu dei a ele o texto para que ele mandasse pro ar,na voz do locutor Cristiano. Ele leu o texto e disse para que eu mesmo o lesse no ar . Quando terminei a leitura do texto, ele gostou muito da minha dicção e boa leitura e me convidou para fazer parte da equipe que estava sendo formada. Eu sempre gostei de radio, mais nunca imaginei ser um dia um locutor e muito menos o criador e apresentador de um programa de radio. O programa’ ’Semeando com Jesus começou enfrentando uma grande concorrência no horário. Nada menos do que Dario de Paula, Dario Ferreira e Uiara Araujo,mais graças a Deus eu consegui o meu espaço com muito esforço e dedicação. A ‘’Radio Comunidade’’foi fechada pela policia federal e foi durante o meu próprio programa. Mais Deus não me desamparou pois o meu programa era serio e logo eu já estava na minha atual emissora a ’’ Radio Nova Unção F m 94,7’’ O programa foi um sucesso. Eu me orgulho de ser o primeiro a colocar na mídia o problema do Autismo e das pessoas com Necessidades Especiais como cadeirantes, Cegos professores etc.sendo que a ministração da Palavra de Deus sempre foi a prioridade do programa. Assim, graças a Deus e aos meus amigos e ouvintes: La se vao cinco anos deste projeto abençoado que sempre teve o apoio do ‘’Super Mercado Diga do Retiro a quem envio os meus sinceros agradecimentos. Não poderia me esquecer dos primeiros ouvintes que sempre me apoiaram, mais vou citar os meus amigos Wandi, Sandro Moreno e a Doutora Maria Celia que sempre me incentivaram nos momentos difíceis. A minha igreja e todos os envolvidos neste meu projeto abençoado, o meu muito obrigado. Anesio Silva 4 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário