quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BOTAFOGO E SELEÇAO

Momento único Tamanho da letra Com reações diversas, juniores contam sobre a convocação para a Seleção Brasileira sub-20 Jóias alvinegras terão chance na Seleção Brasileira sub-20 (Crédito:BFR/AGIF) Coloque-se no lugar de um jogador de futebol. Agora, imagine como seria sua reação após ser convocado para a Seleção brasileira. Este foi o sentimento vivido por três atletas juniores do Botafogo. O goleiro Andrey, o meia Vitinho e o lateral direito Gilberto receberam a notícia de suas primeiras convocações durante a viagem para Pernambuco, onde enfrentaram o Sport pelo primeiro jogo da Copa do Brasil sub-20. “Quando desci para tomar café no hotel, o Christiano (treinador de goleiros) me comunicou sobre a convocação. Fiquei muito surpreso, sentei, respirei fundo e fui para o quarto na mesma hora agradecer a Deus por tudo”, declarou Andrey com uma voz embargada. Andrey que completou na última terça-feira três anos no clube, não se esqueceu do trabalho dos profissionais da base, que segundo ele foi fundamental para esta nova etapa. “Esta vitória não é só minha, quero agradecer a todos da comissão técnica pela competência e confiança que trabalham conosco. Estaremos na Seleção representando a estrela do Botafogo e espero fazer bonito”, falou o jovem goleiro alvinegro. Outro jogador que vive um momento mais que especial é Vitinho, que recebeu a convocação como presente de aniversário. O meia de dezenove anos contou com humor como soube da notícia. “Estava dormindo no quarto do hotel e o Dedé começou a gritar e bater na porta. Sem entender nada eu abri a porta e ele estava com a lista de convocados no tablet”, contou Vitinho em um tom bem humorado. Gilberto finaliza a lista alvinegra, o lateral inclusive já atuou na equipe principal e pode ser considerado o mais experiente dos talentos convocados para a Seleção brasileira Sub-20. "Soube da notíca através da comissão técnica e fiquei paralisado. Quando escutei Seleção Brasileira fiquei sem palavras, pois este sempre foi o meu sonho. Dedico este momento aos meus pais, que sempre apoiaram minha carreira", disse Gilberto. O trio estará presente na etapa de treinamento na Granja Comary, de 15 a 24 de outubro. O Botafogo também cederá a Seleção Brasileira o médico João Marcelo Silveira Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário