domingo, 7 de outubro de 2012

UM CONTO DE ANESIO SILVA

SONHO Um conto de Anesio Silva Um trovão ecoou e eu cai no chão. Quando abri os olhos notei que algo muito estranhho havia ocorrido em mim,não sentia o meu corpo e não sabia onde estava. Não havia absolutamente nada ao meu redoe,e eu não entendia o que estava se passando comigo e o porque daquela grande solidao. Eu era o único ser vivente la naquele lugar.O chão em que pisava estava todo molhado,como depois de uma grande enchente e nas inúmeras poças d’agua, algumas formas começavam a se formar diante dos meus olhos:animais estranhos tomavam forma no meio daquele lamaçal.De onde eu estava via agora que eles adquiriam vida,um cavalo,um elefante,um cao e muitos outros. O cavalo,tinha o pelo castanho,mas o pescoço era listrado como uma zebra .Os outros animais eram normais. Eu disse normais?Nao não eram,estranhamente eles se comunicavam comigo telepaticamente.O cavalo dizia se chamar Eco e se pos a trotar ao meu lado enquanto explorava aquele estranho lugar e assim logom avistei um grupo dem pessoas que nos receberam alegremente e se comunicavam também por meio de telepatia.Um menino subiu perigosamente no topo de uma gigantesca arvore que vergava aos seu peso perigosamente ate a ponta ficar a poucos metros do chão.O menino apanhou alguns frutos e me ofereceu um que devidoa fome que sentia estava delicioso. O passeio continuou e o cavalo marchava ao nosso lado mostrando um detalhe ou outro daquele estranho lugar.e ao anoitecer nos recolhemos e fomos descançar daquele dia deitados na grama fresca. Adormecemos ali e então eu acordei deste estranho sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário