segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O COLABORADOR

Gente ele me fez um pedido inuzitado. Imaginem voces que ele me pediu para escrever no meu blog.confesso que fiquei tentado em fazer esta experiencia.Vamos ver no que vai dar. Vou reproduzir agora o nosso dialogo: BG-SOAnesio Sirva,eu o agora tomem ja poçuuo u meu computado,num sabi? AS-Pucha vida que legal,entao agora voce tambem vai ter o seu face? BFsci,u qui e isso? AS-Ha, voçe ainda nao sabe,mais e uma pagina onde voce pode se comunicar com outras pessoas e formar a sua rede de contatos. BG_Nao so Anesio Sirva Eu o li u seu brog e achei munto legal.Posso escrevinha nele? AS_Oque,voce quer escrever no meu blog> BG_Crero,oce num escrivinha la nele as minha istoria? AS_Bem isso e muito diferente,mais pensando bem,quem sabe nao da uma pitada de humor no meu blog?Ta legal,eu vou te passar a senha do meu blog.Vamos ver no que vai dar. BG_He lasquera,agora tomem vo vira iscrito uai// AS_Sim mais veja la o que vai escrever pois afinal o nome do blog e SEMEANDO COM JESUS. AS_Bem amigos,vamos ver no que vai dar a participaçao do meu novo colaborador; Mandem as suas opinioes.Voces decidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário