sábado, 1 de setembro de 2012

NAO VOU UZAR UM TERNO

Nao uzarei um terno agora que sou pastor la na minha igreja. Trata se de coerencia,pois toda minha vida eu so uzei um terno quando me casei e foi uma sensaçao terrivel. Gonsultado se poderia me tornar um pastor da minha igreja,fiz ver ao pastor presidente que o terno seria o problema,pois eu acho que o habito nao faz o monje enem da autoridade a ninguem.A propria Biblia nao fala sobre isso. Sei que em muitas igrejas nao serei aceito como mensageiro de Deus por causa da tradiçao em que elas vivem.Nao me importo pois graças a Deus estou em uma igreja que nao possue essas tradiçoes e la eu poderei exercer o meu ministerio e terei muito trabalh la,ajudando a minha pastora dirugente da igreja a arrancar em nome de Jesus muitos jovens das garras de satanas e dos seus vicios.Que Deus me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário