quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

OS TRES MILAGREAS DE MINHA VIDA

OS TRES MILAGRES Foram muito mais de três mais vou narar apenas três e isso já e o bastante. 1-Estavamos todos no quintal la de casa,eu minha esposa Nilsa e minhas filhas Aline e Livia,esta com menos de um aninho.Estva-mos todos chupando laranjas enquanto a pequena Livia sobre um lençol teentva engatinhar. De-repente ela começa a se debater.Corri ate ela e a tomei nos braços.Notei que ela estava meio arrocheada e asfixiada.Virav a-a de um lado para o outro,pra cima e pra baixo e as veses ela voltava a si por poucos segundos.Deesesperado a levantei para os céus e clamei bem alto DEUS e logo uma vizinha surgiu de-repente,bateu em suas costinhas e ela expeliu uma semente de laranjae voltou a si imediatamente.Se não fosse DEUS eu teria perdido minha filha amada Este já seria o bastante mais tem outros dois: 2-O que me dizes de um homem que foi demitido da C S N duas vezes nos cinco anos finais antes da sua Aposentadoria, ser readmitido nas duas vezes e sem ter entrado na justiça dos homens conseguir se aposentar?a 3-Minha divida com o IPTU estava em mais de 10 mil reais os oficiais de justiça batiam a minha porta ameaçando penhorar a minha casa.A livia ficava apavorada quando eles chegavam quase diariamente. Um dia,fui a um culto na Igreja do Nazareno do Açude,mais não fui pedir nada,fui so para louvar a Deus .La estavam apenas cinco pessoas e o pastor de-repente começou a profetizar a cada um de nos e a mim ele disse que ia resolver um grave problema em minha vida.Confesso que pensei que aquele pastor estava tentando apenas chamar a nossa atenção para não ficar-mos desanimados. Dias depois recebi uma nova visita do oficial de justiça e junto com a apavorada Livia vimos aquele oficial me entregar um documento.A desapropriação da minha casa?Nao amado,era uma autorização para ir ao banco receber uns atrasados de meu salario que a CSN me devia E assim eu pude quitar a minha divida. Convenhamos que não e normal um oficial de justiça,(o mesmo) ter este procedimento.Tem muito mais inclusive o milagre da minha readimiçao por duas vezes na CSN,mais eu disse que ia narrar apenas dois.Pra terminar eu te digo:CONFIA NO SENHOR E O MAIS ELE FARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário