segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ANESIO SILVA E O COBRADOR DE ONIBUS

Amigos,eu estou prestes a publicar o meu livro que tem o sugestivo titulo de MORREU ALGUEM AI? contando a grande aventura que era a minha vida,principalmente a minha juventude.e esta historia eu não podia deixar de contar. Acreditem vocês ,eu já fiz com que um pobre cobrador de ônibus da empresa que serve a nossa cidade abandonasse o coletivo bem em frente a prefeitura, em pleno carnaval. O caso foi o seguinte: O ônibus estava super. Lotado e o pobre cobrador pedia por todos os santos para que eu e a minha turma parassemos de fazer bagunça. O pior era que eu descobri que o seu apelido era ‘’Chapeuzinho Vermelho’’ .O pobre ficou irado e me chingava de tudo que era nome,o que fez com que os outros passageiros se deliciassem com o sofraimento do rapaz. pouco depois ele pediu para que o motorista que estava se divertindo com o desespero do colega abrisse a porta do ônibus. Para entrar mais alguém? Nao,nada disso,ele abandonou o coletivo super lotado bem em frente a prefeitura e a ultima frase que ouvi dele foi esta: -Nunca mais em minha vida eu trabalho de cobrador,que voçes todos vao pros quintos dos infernos . Que tal esta historia,devo colocala no meu livro? Voçes decidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário