quarta-feira, 1 de agosto de 2012

UM NOVO CONTO DE ANESIO SILVA

CRUCIFICADOS Atençao para um final inesperado NO C T I de um hospital , dois jovens vitimas do flagelo do século a AIDS ,agonizavam .Em sua agonia ,nos minutos finais da sua . existência,um deles blasfemava : -Onde esta este Deus que e poderoso ,que cura os enfermos e que e Deus de misericórdia ,que alivia o sofrimento ? Ele não passa de um mentiroso e quem sabe, ele nunca existiu. Maldito Deus em quem me fizeram acreditar. O outro jovem moribundo o repriende : -O que e isso meu irmão ,peça perdao a Deus ,nem na hora da morte temes a Deus ? Ele não e culpado da nossa situação ,nos bem sabíamos os riscos que corríamos enquanto nos drogávamos e vivíamos uma vida promiscua ,fumando e cheirando em todo tempo e vivendo inúmeras aventuras sexuais. A morte se aproxima e no instante final , o que blasfemava se arrepende e pede perdao a Deus e ao morrer vai ao encontro do Senhor .O outro jovem nos estertores da morte pensa : -Sabe que o fulano tem razão ?Se este Deus realmente existisse e fosse como eles dizem e eu sempre acreditei,ele tinha que me curar ,pois des de criança eu ouço falar no seu poder , onde esta o seu poder Deus de mentira.Se es poderoso ,tirame deste leito de morte e dizendo isso expirou . Amados esta historia retrata que ate na ultima hora o Espirito santo de Deus pode salvar uma vida e mudar as nossas convicções .Ate no ultimo momento quando estivermos frente a frente com Deus.
UM NOVO CONTO DE ANESIO SILVA

 Esta semana dois de meus vizinhos e amigos vieram a falecer e sempre quando morre   alguém eu fico pensando:

Se somos eternos, a meu ver a nossa vida continua la na eternidade e ao morrermos aqui na terra, da mesma maneira que nascemos aqui, ao morrermos   também renasceríamos la na eternidade, habitaríamos em um novo mundo,honde não haveria mais a noite nao sentiríamos mais frio,sede,fome e nenhuma dor fisica.

Não haveria mais nem rico e nem pobre,feio ou bonito,não haveria mais a inveja e muito menos a cobiça entre os homens e assim todos viveríamos em perfeita harmonia com as coisas da natureza,como no verdadeiro paraiso em que o homem vivia antes do pecado original.

La na eternidade sempre seria dia e Deus estaria também fisicamente entre nos e todos nos viveríamos apenas para adorar e louvar o seu santo nome.

Bem, este e apenas mais um dos contos saido da minha imaginação.mais quem sabe não poderia ser assim?






Nenhum comentário:

Postar um comentário