sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NAO TENHO ARGUMENTO


NÃO TENHO ARGUMENTO

Muitas pessoas teem se decepcionado com as igrejas,pastores e irmãos em Cristo e alguns ate nem querem mais saber de voltar a servir a Deus em comunidade.

Alegam que se decepcionaram na experiência que dizem ter sido frustrante  o bastante para nem se quer ouvir falar em igrejas,pastpres e etc.

Como evangelista que sou,me deparo sempre com situações parecidas e me faltam argumentos para fazer estas pessoas entenderem o que acontece mais a Biblia nos ensina que nem todos que falam em nome do Senhor, fazem a sua vontade e eu costumo argumentar o seguinte:

A igreja e conduzida por homens como eu e voçe.Sujeita a falhas que não devem ser levadas em consideração,pois ainda somos imperfeitos mais todos nos devemos olhar para o alto orar e buscar de Deus o perfeito entendimento.

Não se deve deixar de ir a igreja pois ela e o corpo de Cristo e se dela desligarmos não faremos parte do corpo de Cristo que e o noivo e criador da igreja.

Que Deus nos abençoe e nos ajude a permanecer firmes no proposito de servir a Deus com a nossa própria vida e abrir mao da nossa vontade se preciso for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário