quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O NOVO CONVERTIDO


O NOVO CONVERTIDO

Dois amigos se encontram  se abraçam e um deles pergunta:

-Por onde tem andado amigo?correndo o trecho?

Que nada responde o outro,a mare ta difícil, mais eu sei que o Senhor não vai me desamparar,ele e fiel.

Que papo e este respondeu o outro que papo e este de que o Senhor e fiel e não vai te desamparar,vai dizer que você agora virou crente?

Sim respondeu o outro,eu me encontrei com Jesus e ele mudou a minha vida.

Há,então e por isso que eu não te vejo mais nas noites de balada e farra com a turma.

Sim, eu agora to em outra e voçe?

_Ha meu amigo,pra mim não tem mais jeito não,voçe sabe eu sou viciado,já cumpri pena por roubo e assassinato eu sei que o meu destino e ir para o inferno,pra mim não tem mais jeito não.

O outro responde:

Bem, eu não era muito diferente de voçe,apenas não matei ninguém,mais mesmo assim Jesus me acolheu e me salvou.

-voçe esta salvo mesmo sendo um pecador como eu,viciado,ladrão e tudo o mais?

Sim eu me arrependi dos meus pecados,confessei a Jesus todos eles e o Senhor me libertou e me salvou,hoje sou nova criatura em Cristo Jesus.

-Há se eu pudesse disse o outro,mais pra mim não tem mais jeito não,as minhas mãos estão manchadas de sangue, eu jo estou condenado a queimar no inferno.

Nada disso disse o outro,Jesus pode mudar a sua vida,voçe já ouviu a historia da conversão do apostolo Paulo?

Não, como foi?

O amigo agora um evangelista disse então:

Na estrada de Damasco, um homem,caminhava e desejava acabar com todos os cristãos e se possível prender e matar a todos eles,mais o que ele não sabia era que o Senhor Jesus o havia escolhido para ser um dos seus maiores mensageiros de sua palavra.

A Biblia diz,que um clarao o cegou e ele ouviu a voz de Cristo chamando por ele.Ele se converteu e se tornou o apostolo Paulo.

Entao esse Jesus pode me salvar também ,eu vou procurar encontra lo e ele vai me libertar e salvar também.

O amigo evangelista respondeu então:

Ele já te encontrou,agora aceite o como seu legitimo e único salvador e sera salvo voçe e a sua casa.

Amem disse o outro abraçando o amigo que era agora um evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário