quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PPPASTOR ANESIO SILVA

La se vao 27 anos de minha caminhada no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ao longo destes anos, com muita luta e perseverança para vencer na fé em Cristo, por duas vezes, tive a oportunidade de dirigir uma igreja e uma congregação no Açude. Com a graça de Deus eu ministrava os louvores e pregava ali a Palavra de Deus. A pesar de amado pelos irmãos nunca pensei em me tornar um pastor e sempre trabalhei na obra como Evangelista. Deixando a igreja antiga, fui levado pelo Espirito Santo ao Ministério Batista da Graça do Açude, uma abençoada igreja que eu já conhecia a muito tempo. E assim, logo fui consagrado à evangelista e me tornei professor da Escola dominical. Agora, na próxima convenção neste sábado, serei consagrado a pastor, o que muito me honrra e assim ,com a graça de Deus vou continuar esta caminhada a semear a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário