quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BININDITO GORONANTE E A VOLTA DO ADRIANO

Eu acabara de entrar no estúdio da radio quando o telefone tocou.E logo reconheci lhe a voz,era ele.o meu amigo Binidito Goronante. Cumprimentei o meu amigo já sabendo de ante mão que algo tinha acontecido.e ele não se fez de rogado e soltou a bomba: _So Anesio Sirva,u Framengo contrato de novo o tar di Adriano. Fingindo grande surpresa disse a ele: Caramba,agora ninguém segura o mengao. Binindito Goronante do outro lado da linha esbraveja: _So Anesio Sirva,u disinfiliz do tar di imperado vai afunda o framengo c aquela gurdura toda uai e u burro du cumpadi Ze Lagoa enquerdita qui agora o framengo tem um jogado da seleção uai. Dando corda ao amigo insisti. _Quer dizer que voçe agora e meu correspondente aqui do programa? _Nao so Anesio Sirva,e uo so ti telefonei por modi desabafa,to tiririca da vida,so. Calma meu amigo,olha o coração. -E so Anesio Sirva esse tar di mengao inda caba cumigo. Não liga não irmão e assim mesmo,vai dar certo. _Vai nada e mais faci galinha nace de

Nenhum comentário:

Postar um comentário