segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O radio em minha vida

Des de tenrra idade, o radio faz parte da minha vida.
Tenho predileçao pelo radio jornalismo e esportivo e sempre acompanhei as performase de grandes radialistas brasileiros e cariocas como waschinton Rodrigues,Luiz Ribeiro,Luiz penido,da radio tupi que contam a cada dia as historias do nosso futebol,no qual sou aficsionado.
No Jornalismo do radio sou adimirador de nomes como Marco Aurelio,Roberto Canazio,da radio Globo, Wiara Araujo,Jose Roberto Mendonsa,Oscar Nora,Gilson Marciano e outros grandes radialistas do Sul Fluminense.
Gosto muito de pesquizar na internet sobre os grandes radialistas do passado,como Heron Domingues,Cezar Ladeira,Paulo Roberto e tantos outros.Um dia,tive uma grande oportunidade na minha vida ao ser convidado para fazer parte de uma radio comunitaria a radio Comunidade,hoje desativada em minha cidade,que e Volta Redonda.
Atualmente estou na Radio Nova Unçao,uma radio evangelica e nesta emissora apresento as quintas feiras e aos sabados o programa ''semeando com Jesus.''Que completou em outubro passado o seu terceiro ano no ar.
Como podem ver,tenho visto grandes exemplos de bons radialistas mais o melhor de tudo,e que sou direcionado pelo Espirito santo de Deus.
Por tudo isso,graças a Deus o radio tem grande influencia em minha vida e o que tenho aprendido eu quero uzar na obra do Senhor e me tornar ganhador de almas para o Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário