sábado, 30 de janeiro de 2010

AS AVENTURAS DE BENEDITO GORONANTE

O SANTINHO LA DE CASA
Quem e vivo sempre aparece e por isso aqui esta ele novamente.Ele mesmo,o nosso amigo Benedito Goronante.
como vai irmão Benedito?
_Vo bem,ca graça du meu Deus i du meu santinho proteto.
Santo protetor,que negocio e este meu irmão?
Uai,o meu santinho que me proteje tudo dia,uai.
Mais você não aceitou a Jesus como seu único salvador?
Craro mais eu inda tenho o meu santinho proteto que carrego cumigo,uai
Meu querido irmão em Cristo,quem tem o SR Jesus como único e eterno salvador já esta sob sua proteção e em nenhum outro devemos depositar a nossa fé porque o Senhor Jesus e o nosso único mediador entre o nosso Deus e cada um de nos,Não devemos dar esta gloria a nenhum outro,
Mais antão o meu santinho num serve?
Meu irmão, os santos foram pessoas como eu e você que apenas nos deixaram exemplos de fé e confiança no Deus vivo e nos apenas devemos obiservar os seus exemplos de fé.
Mais o meu santo faz milagre,uai.
Irmão,ninguém faz milagre,os milagres as vezes acontecem pela fé das pessoas.O próprio Cristo disse isso quando aquele coxo foi curado e ele disse ao coxo que a sua fé te curou.
Antão ta errado,so Anésio Sirva eu pedi pro meu santinho me cura?
Certamente,pois o Senhor Jesus disse que tudo que pedissemos em seu nome receberíamos, se crêssemos.
Antão e so pedi pra ele?
Isso mesmo, mais tem que acreditar que ele pode todas as coisas.
Antão ele pode mi da um carro si eu pedi?
Claro que pode,mais so se isso servir para te abençoar,do contrario ele te livrara do mal que isso poderia lhe causar.
Ele quer te abençoar,suprindo as suas necessidades básicas para o seu sustento fazendo com que você tenha uma vida digna.
Antão ele pode tudo mesmo?
Sim,mais ele não e nenhum gênio da lâmpada,ele nos abençoa segundo a sua vontade e isso não e nem pelo nosso merecimento,porque somos pecadores e so pela sua imensa misericórdia e que ele nos abençoa a cada dia.
Ta bom so Anésio Sirva,di hoje em diante so o senhor Jesus será o meu unico protetor.
Que bom que eu pude te mostrar a verdade hoje em nosso programa.Voce sabia que você não era o único a pensar que os santos podiam proteger alguém?
E mais agora eis aprendeu qui so Jesus protege tudos nois.,
Bem so Anésio Sirva, eu já vo s!imbora inte mais vê.
Vai com Deus meu irmão,que Deus te abençoe
Amem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário