sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ELA NAO TINHA INIMIGOS

ELA NÃO TINHA INIMIGOS
O sacerdote pergunta aos fieis:
_Vocês costumam perdoar os seus inimigos? E todos levantam as mãos dizendo que sim.
O Sacerdote pergunta novamente:Vocês perdoam os seus inimigos?
Todos os fieis novamente levantam a mão,menos uma doce,meiga e angelical velhinha.
O sacerdote e os outros fieis olham admirados para a doce velhinha e este lhe pergunta porque não levantara a sua mão,ao que a velhinha responde:
_Eu não tenho inimigos/
O sacerdote então pergunta a sua idade e ele responde,eu tenho noventa e cinco anos.
Foi um espanto total,como pode uma pessoa viver tanto tempo e não ter nenhum inimigo
A doce e angelical velhinha se levanta de seu lugar e empunhando o microfone fala a igreja:Meus queridos irmãos,querem saber porque eu não tenho inimigos nesta minha longa vida?E porque todos aqueles canalhas.
Já morreram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário