segunda-feira, 4 de junho de 2012

A NOTICIA


A NOTICIA  QUE NÃO GOSTARIA DE DAR.

Desastres de aviões,de outros veículos engarrafamentos a perder de vist,milhares de pessoas desaparecidas por todo o globo terrestre.Em meu programa de radio,eu informo e ministro a palavra de Deus.

Outro dia, toquei uma musica no programa, que comessa com a fala de uma repórter noticiando que por toda parte chegavam noticias de muitos desastres,engarrafamentos gigantescos,desaparecimento instantâneo de milhares de pessoas.

E m toda parte um verdadeiro caos,e a resporter assustada dava as noticias ao microfone e em determinado momnto ela tenta entender o que esta acontecendo,ate que oum senhor idoso lhe da a resposta dizendo:

Minha filha, Jesus já voltou/

Sim esta noticia eu nunca daria,nem que fosse o maior furo de reportagem da historia.

Sabe por que?
Se eu desse esta noticia, tanto eu como todos que a ouvissem teriam sido deixados para traz

Nenhum comentário:

Postar um comentário