terça-feira, 5 de junho de 2012

MEUS QUESTIONAMENTOS


Meus questionamentos

Ao ler a Biblia Sagrada,eu  medito sobre estas questões que se formam em minha mente.

Não isso não e nenhuma heresia e apenas divagações da minha mente e fico pensando o seguinte:

Se lá no ceu, no principio de tudo não tinha pecado na presença de Deus, como foi que Lucífer o anja da luz teve inveja de Deus e tentou se colocar a cima do trono de Deus e reinar em seu lugar?

No livro de Jo,quando Deus chamou os seus filhos a sua presença, porque satanás estava entre eles e foi só a ele que o Senhor se dirigiu e perguntou por onde ele andava?

Em Genesis esta escrito que Deus criou o homem e os fez macho e femea,como era com os animais para que este reinasse sobre eles e depois fez Adão do po da terra e Eva da costela de Adão

Como foi isso?

Cain depois de matar a Abel seu irmão foi para uma terra distante e habitou ali

Quem eram aquelas pessoas que habitavam aquela cidade de onde Cain viveu com sua esposa.

Tenho muitas outras indagações, mais por hora vou ficar apenas com estas, quem poderá me dar uma resposta logica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário