domingo, 21 de abril de 2013

DEPOIM Flavia Taboada Na terça fui levar Dudu pra escola,chegando la a diretora me chamou disse que era para eu aguardar que precisava falar comigo.Ai pensei la vem bomba.Fiquei aguardando,fomos pra sala dela,senta mãe temos problemas.bom por favor sem rodeios diz logo.Estamos com problema m consegui se adaptar com ele,vamos reduzir o horario dele (que era de 1h as 5h para de 1h as 3h ),não tem jeito né.Ai perguntei se eu ia ter que tira-lo da escola,ela me disse que não,que jamais faria isso que não seria justo fazer isso com ele.Ai ela me explicou que tanto a professora,a ajudante,o Dudu e a turma precisam se adaptar,que tanto a professora,e a adjunta nunca tinham trabalhado com autista.E que o Duu tb precisava pois estava ficando muito agitado,batendo,mordendo a professora.Esta muito preocupada,mais ao chegar a escola ontem ele saio correndo para abraçar a professora.Ela me disse que ela estava muito mais calmo e carinhoso,nosssa oi um alivio velo assim progredindo,na saida saiu pintainho de Ìndio estava lindo....Peço a Deus todos os dias por essas vitórias e por ter essa Diretora na Escola pois se fosse outra mandaria ele embora...... Obs:Penso eu o seguinte temos e queremos incluir nossos filhos,o governo fez leis de inclusão e tal....mais do que adianta se as escolas não tem suporte do governo,os professores não estão preparados para lidar com autistas,isso e uma vergonha uma palhaçada.è revoltante.Isso prejudica o AUTISTA,OS PROFESSORES E AS CRIANÇAS DITAS NORMAIS.ENTO DE UMA MAE DE AUTISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário