quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O DIA EM QUE DEUS ME UZOU NO HOSPITAL

Eutinha ido iunto com a irma Maria da Penha,esposa do irmao espedito,busca lo la no Hospital Santa Margarida. Subimos a irma Maria e eu ao segundo andar do predio,onde ficava a enfermaria masculina. Enquanto esperava ele se trocar,senti um desejo enorme de orar em favor de todos ali naquela enfermaria. Lembrando me do evangelho de Joao 11 vs 40 eu perguntava a cada um antea de orar,se eles criam que o Senhor Jesus poderia tira los daquela situaçao. Logicamente todos concordavam e entao eu simplesmente afirmava: ""Se creres,verao a gloria de Deus.Apenas isso,ate porque eu nao poderia fazer uma longa oraçao pois eram uns dez ou mais enfermos e o tempo era muito pouco ali naquela hora. O irmao Espedito se aprontou e fomos de carro pra sua casa que ficava la no Açude proximo a igreja em que atualmente sou um dos pastores,o que ainda nao o era quando se deu este fato. Acabava mos de chegar e enquanto a irma Maria me servia um cafe,eis que chega o Divino, meu conhecido e seu vizinho,que tinha ido buscar a sua esposa la no hospital dizendo que la estava correndo uma historia de que um pastor tinha orado pelos doentes de uma enfermaria e pouco depois todos tiveram alta. Irmao Espedito disse ao Divino apontando pra mim: Esse era o pastor que estava la comigo. Quando tive o enfarto e fiquei internado no hospital do Retiro,por quinze dias,mesmo proibido pelos medicos de caminhar,eu ia ate as duas enfermarias vizinhas a que eu estava e de posse da minha biblia,ministrava a Palavra de Deus todos os dias as dezoito horas como sempre fiz la no Supermercado Diga do Retiro. E o Senhor sempre honrrou o seu servo,pois graças a Deus,o Rafael,filho do Paulinho,gerente do mercado que estava desviado voltou para os caminhos do senhor. Pode ate nao ser muita coisa,mais a Palavra de Deus diz que ha uma festa nos ceus,quando um pecador se arrepende. Sempre quando vejo aquele jovem chegando da igreja,eu louvo a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário