sábado, 9 de fevereiro de 2013

CRAQUES DE FUTURO

VITINHO EM BUSCA DE CRESCIMENTO Ainda em busca de seu primeiro gol no time profissional, Vitinho, de 19 anos e titular nas últimas três partidas da equipe alvinegra no Estadual, tem impressionado pela por algumas peculiaridades, como chutar com os dois pés. O meia-atacante comentou esta sua característica. - Quando eu era mais novo, não tinha técnica de chutar com esquerda. Por orientação de um técnico meu no futebol de salão, fui desenvolvendo, hoje consigo fazer com facilidade - disse Vitinho, revelando que tem procurar adquirir novos conhecimentos com os companheiros mais experientes para colocar em prática no dia a dia. - Até por ser novo, minha característica é essa, de partir para cima. É o que sei fazer de melhor. Com orientação dos companheiros, vou aprendendo a trabalhar o passe, o jogo mais cadenciado, para saber usar a velocidade na hora certa - frisa. SASSÁ: O ARTILHEIRO Autor do gol que fechou o placar contra o Resende, o atacante Sassá falou da emoção de marcar seu segundo gol na equipe profissional. Ele destacou, que mesmo jovem, 19 anos, trabalha diariamente para conseguir êxito na sua profissão. - Minha felicidade é imensa. Contra o Flamengo entrei e, com cinco minutos de titular, pude fazer meu gol. E contra o Resende fiz de novo. Não é sorte, trabalho muito finalização e venho me esforçando porque, quando a oportunidade aparece, tenho que definir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário