sábado, 21 de dezembro de 2013

OS  MENTIROSOS
nosso amigo Gaspar me contou  esta:
Eu nao sei se voce se lembra do Vanadir, que mora la no açude. 
Esta eu tenho que te contar.Mentiroso como ele nao existe. Um dia em conversa com ele
ele me disse que estava criando galinhas de raça e que ja timha muitos  frangos 
quase no ponto de corte.
Vai la em casa que eu vou te dar um pra voce comer.
Passou se muito tempo e um belo dia fui visitar o Vanadir e reparei que nao tinha nem
sinal de que ali tivesse alguma galinha e muito menos algum fnele um grande mentiroso, lembrei lherango.
Conhecendo nele o grande mentiroso que era, lembrei lhe da promessa:
Vanadi, e o  frango que voce me prometeu, nao tem nenhum aqui?
Ha rapas, respondeu ele, voce nao viu um caminhao carregado de engradados 
que desceu agorinha mesmo?Pois e, o danado tava ate tortode tanto frango que tinha.
Mais nao faz mal,fica pra outra vez. So que agora eu vou criar patos.
Bem eu nao disse que eram dois os mentirosos?
O outro era o proprio Gaspar, aquele que contou me a estoria do galo polones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário