terça-feira, 25 de junho de 2013

OUTRO CRAQUE DA BASE DO FOGAO SIDNEI PAGE
Aos 19 anos, Sidnei está no Botafogo desde 20E05 e participou das últimas conquistas importantes das categorias de base do clube. Neste ano, antes da Spax Cup, o time alvinegro disputou o Mundial da Fifa da categoria na Suiça, ficando com o vice-campeonato. Com o trabalho que vem sendo feito nas divisões de base do clube, muito jogadores que jogaram com Sidnei estão na equipe profissional, casos de Gilberto, Jadson, Gabriel, Fabiano, Sassá e Vitinho. Antes da viagem para a Europa, o volante, juntamente com o restante dos juniores, treinou com o elenco de Oswaldo de Oliveira. O jovem contou que ficou encantado com a maneira de trabalhar do treinador. - Foi bom demais esses treinos antes de viajar , fiquei admirado com a humildade do Oswaldo , ele não tratava agente com diferença nenhuma , nos chamava pelo nome, conhecia todo mundo - disse Sidnei, comentando sobre o sonho de seguir os passos dos antigos companheiros: - É um sonho e estou trabalhando para realiza-lo, sei que é difícil, pois a minha posição é, com certeza, a posição que tem mais jogadores e são jogadores de qualidade. Mas estou trabalhando forte para alcançar este meu objetivo. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/titulo-capitao-juniores-profissional-Botafogo_0_928107212.html#ixzz2XF01MNUm © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário