segunda-feira, 7 de maio de 2012


O FLAMENGUISTA

Se eu soubesse desenhar e pudesse criar uma charge,eu criaria uma muito engraçada.

Eu explico:

Eu desenharia um cara vestido com a camisa do Flamengo sapateando em cima de um radio quebrado por ele como o seu Madruga sapateia sobre o seu chapéu, quando a dona Florinda o agride por causa do seu filho o Kiko.

Por causa da derrota do Botafogo pelo Fluminense,o meu cunhado Jodenir jogou o seu radio no chão e entre palavrões vociferava, amaldiçoando o time do Botafogo.

Va alguém entebder o que se passa na cabeça deste Flamenguista, afinal. Que diferença teria o resultado para ele, uma vez que o Flamengo já tinha ido pro buraco a muito tempo.

Essa nem Froid explica.E coisa de Flamenguista que sofre pelo time de outro.

So na cabeça do Jodenir

Nenhum comentário:

Postar um comentário