quarta-feira, 16 de maio de 2012

DESAFIANDO O PODER DOS HOMENS POR JESUS

Eu apresentava na Radio Comunidade o programa SEMEANDO COM JESUSquando a radio foi envadida pela policia federal.A Radio nao era legalizada e eu poderia ate ser preso.
Eu pensava que ela estivesse funcionando dentro da lei,mais ela era clandestina.
Os policiais federais entraram abruptamente no estudio,justamente na hora que eu ministrava a  , PALAVRA DE DEUS Vendo a minha frente aqueles policiais com caras de poucos amigos,nao me intimidei e continuei a ministraçao,afinal o Deus que eu anunciava era mais importante do que qualquer autoridade.A radio foi fechada e os equipamentos apreendidos.
Quanto a mim,graças a Deus ainda faço o meu programa agora na Radio Nova Unçao FM e la se vao mais de cinco anos.
Deus tem me honrrado e eu lhe sou grato e por ele dou este testemunho.
TODA HONRRA E TODA GLORIA AO SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário