segunda-feira, 12 de abril de 2010

TEXTO

ESTAO DANDO PEROLAS AOS PORCOS?
Durante a apresentaçao do programa Semeando com Jesus,pela Radio Nova Unção fm,onde trabalho, ocorreu um fato que levou me a escrever este artigo.
Um ouvinte me ligou pedindo um louvor,e ele era um ouvinte tradicional freqüentador de uma igreja também tradicional.Ao atender o seu pedido não observei que a canção,Faz um milgre em mim,de nautoria do cantor Regis Danezi estava na versão mix,o que me incomodou a ponto de imediatamente colocar no ar a versão original.
Sim aquele bate estaca acompanhando aquela letra abensoada me incomodou bastante e eu creio que também ao meu ouvinte que a solicitara.
Na minha opiniao,e eu lhe dou o direito de discordar dela,este ritimo não deveria embalar nenhuma canção de teor espiritual,pois quebraria a unção contida na letra.
Não me venham dizer que nesta versão esta letra poderia fazer com que alguem viesse a se converter ao ouvi la.
Em p0rimeiro lugar,quem ouve este tipo de ritimo,ainda mais em um baile funk não esta enteressado no conteúdo da letra,para ele o importante e o barulho infernal o que para ele e a oitava maravilha do mundo.A letra e seu significado e o de menos,não tem importância alguma.
Por isso afirmo,me desculpem, não quero formar nenhuma polemica,isto e apenas a expreçao da minha simples opinião.Sei que este artigo vai entristecer muitas pessoas e ate mesmo alguns pastores que crêem que este tipo de versões das musicas evangélicas podem fazer com que alguem se converta.Mais na minha opinião e o mesmo que ir ao inferno e tentar converter algum demônio.
Infelizmente tem pregadores que pregam e acreditam nisso fazendo que suas ovelhas também venham a acreditar.
Me desculpe se você não faz coro ao meu pensamento,mais e a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário