sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MENSAGEM DE CARNAVAL

NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS
Ontem ao deixar o S mercado Diga,o meu anigo Rodrigo Caetano,que trabalha como locutor no mercado me fez uma pergunta:
Qual seria o tema da mensagem do próximo programa .
Eu disse a ele que ainda não tinha pensado no assunto mais que o Senhor me daria um bom tema para uma boa mensagem aos meus irmãos em Cristo.Rodigo,sujeriu que o carnaval seria um bom tema e assim eu cheguei logo em casa e Deus me deu a seguinte mensagem:
Carnaval,festa da carne,orgias e outras coisas que desagradam a Deus poderiam nos afastar do amor de Deus?
A bíblia nos ensina que não,nada poderá nos afastar do amor de Deus.O carnaval,nesmo sendo uma festa paga,pode ser uzada por Deus para converter um pecador ao caminho do Senhor.Voçe já pensou na quantidade de pessoas deseludidas com a alegria passageira do carnaval que sentem nescessidade de mudar de vida arrependidos de terem feito tudo aquilo no período do carnaval?
Sim o carnaval e também ocasião propicia ao arrependimento e conversão aos caminhos do Senhor.
Eu posso citar um caso que eu vi com meus próprios olhos:
No ultimo dia do carnaval, a muitos anos passados, estava eu na Igreja Projeto Vida,participando do culto,quando adentrou ao templo uma jovem ainda trajando a sua fantasia.Ela chorava muito assentada em um dos últimos lugares da congregação. O pastor Joel e a pastora Silvia foram ate aquela jovem e puseram se a conversar com ela pouco depois a abraçavam e começaram a orar com ela.
Era uma simples oração,não foi para expulsar nenhum demônio como vocês podem estar pensando,eles apenas ouviram as palavras de arrependimento da jovem que dizia ser conhecida pelo nome de Help ela recebeu a Jesus como seu salvador e a partir daquele dia ela passou a ser conhecida na igreja pelo nome de Irmã Help e assim o seu testemunho muitas vezes abensoou muitas pessoas.Hoje estou em outra denominação mais este testemunho eu jamais esqueci.
Hoje eu quero me dirigir a você,amigo ouvinte que ainda não teve um encontro com Deus.
A vida esta difícil e muitos são os desabares que você como eu tem enfrentado nestes dias.Mais existe uma grande diferença,se você confiasse em Deus e o conhecesse ele te daria esperança de dias melhores e a certeza da vitoria.
Não dispense a mão que o Senhor esta te estendendo agora,visite uma igreja evangélica.Certamente la, ele falara comtigo.Que Deus te abençoe e lembre se :Jesus te ama e eu tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário