terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MENSAGEM de Anesio Silva

No ultimo fim de semana participei do acampamento do Retiro Espirutual de minha igreja e vivi momentos deliciosos com os meus irmaos.e convidados .ate o nosso amigo Benedito Goronante deu o ar de sua graça e participou de uma das enquetes o que divertiu o publico com seu jeitao desengonsado de agir e falar.foi a primeira vez que meu personagem se apresentou diante do publico.ele foi muito aplaudido juntamente com os outros atores da nossa igreja que provou ser uma igreja abençoada e muito divertida.Minha filha Livia como sempre editou o jornal '' furo nosso'' que e tradicional em nossos acampamentos.
Meus parabens ao Rev Douglas,ao irmao Rogerio Gomis e a todos os nossos comediantes entre os quais os irmaos Eustaquio,Beto e ate o Rev Douglas que faz imitaçoes das particularidades engraçadas de muitos irmaos da igreja.tudo isso animado pelo nosso competente ministerio de louvor.Foi uma festança como declarou Benedito Goronante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário