terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

HUMOR

A PIADA DO JONAS

O nosso querido irmão Jonas,trabalhou comigo na CSN e sempre que podia,ele se juntava a nos nos momentos de descanso e contava uma piada,mais sempre a mesma. Um dia pela centésima milionésima vez ele contou a sguinte piada:que eu a transformei em um causo
Seu Adilson,um de nossos colegas(isso eu mudei para fazer dela um causo) er um sujeito calmo e pacato.
Certo dia ele foi a uma caçada com outros colegas que gostavam de caçar e la chegando,encontraram uma cabana feita por outros caçadores.Ficou estabelecido que cada dia um daqueles caçadores tinha que caçar o almoço do dia, enquanto o restante ficava na cabana apenas enchendo a cara.
Chegou a vez do seu Adilson e lá se foi ele pela mata a dentro.
A mata estava silenciosa e nenhum bicho dava as caras ate que o seu Adilson,desanimado como era já estava indo embora quando de-repente ele avistou em um galho de uma arvore uma gigantesca onça que o olhava ameaçadoramente Seu Adilsom levou a espingarda ao ombro, mirou e...
Tec,tec,não saiu tiro algum e a onça vinha descendo vagarosamente da arvore em direção a ele.
Totalmente aterrorizado ele pensou:
Eu estou a mais ou menos uns quinhentos metros da cabana e se esse bicho correr trezentos Km por hora ,eu vou correr mil e quinhentos.
Seu Adilsom sai a mil e grita para que os companheiros n interior da cabana abram a porta,só que ele tropeça na soleira da porta e com isso a onça que estava quase o alcançando passou por cima e caiu dentro da cabana.
Seu Adilsom rapidamente fechou a porta da cabana e gritou para os que estavam lá dentro:
-Vai tirando o coro dessa ai,que eu vou buscar mais /.Foi só pena que voou

Nenhum comentário:

Postar um comentário