terça-feira, 22 de outubro de 2013

SEXTO ANIVERSARIO DO PROGRAMA
''SEMEANDO COM JESUS
Amados,foi com muita alegria que comemorei no ultimo dia 12 de outubro , o sexto aniversario do nosso programa.Apresentei este programa,inicialmente na Radio Comunidade de propriedade do sr Alair Martins em 2007.Depois de algum tempo, na rRadio Nova Unçao do senhor Claudio silva.
ate que neste ano, fui para a Radio Lider FM e pouco tempo depois para a Radio Acesa fm
onde estamos atualmente.
Bem ,eis ai um pequeno historico do nosso programa.
No ultimo dia 12 de outubro festejei ao lado de convidados muito  especiais, amigos que militam como eu no radio.Amigos como Adriano martins, Diretor da Radio Acesa F M, e dos meus amigos Tony Silva Da nossa coirma ,Radio El  Shaday e tambem do meu irmao Carlos Eduardo, o Duda da Radio Nova Unçao.Como veem foi uma festa entre radialistas,mais o publico ouvinte participou por telefone e tambem pela internet,como por exemplo o meu amigo e ouvinte de Americana S Paulo Eliseu Acacio.
Mais as festividades nao pararam por ai.
No sabado seguinte fizemos o quadro ''um banquinho e um violao onde pude mostrar ao publico as minhas composiçoes com a participaçao do meu amigo guitarrista Max Deutrone.
Esta previsto ainda um culto em açoes de graças la na nossa igreja, o Ministerio Batista da Graça do Açude,assim que terminarem as obras para almentar a igreja.
EstA P

Nenhum comentário:

Postar um comentário