domingo, 29 de julho de 2012

EXPÇODIU NO BANHEIRO

Jovem “explode” no banheiro da Campus Party Recife


Provavelmente vocês não irão passar duas horas rindo, como eu passei. No entanto, um certo indivíduo ao usar o sanitário quase que literalmente explodiu. Basicamente três sanitários foram interditados, já que houve algo parecido com o que ocorre na Marginal Tietê, transbordou fezes.
Sim, isso é um post bastante irrelevante. No entanto, é só para descontrair um pouco. No próximo post vou falar um pouco sobre o final da Campus Party Recife que ocorre hoje (a internet funcionará até amanhã às 12h).
Por sinal, os três sanitários continuam interditados e para não ficar muito tenso, resolveram colocar “quebrado” ao invés de “explodido”. Sim, eu vi o momento da limpeza. E eu não consigo parar de pensar em: como essa pessoa fez isso? Acho que por segundos a pessoa não explode na Campus Party e voa para todos os lados. E eu também não imagino o que essa pessoa comeu para tal situação, já que eu comi tanto no Centro de Convenções quanto nas barracas e na área externa e até agora não tive nada demais. E fiquei bêbado e com ressaca infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário