terça-feira, 17 de julho de 2012

Benedito goronante e o celular


BENEDITO GORONANTE E O CELULAR

Gente,todo mundo tem o seu celular e algumas pessoas teem ate mais de um.Eu disse todo mundo?

Ate ele,o nosso amigo Benedito Goronante.Sabe como eu descobri?

Eu recebi uma ligação no meu celular e não tive duvida,era ele.

Foi mais ou menos assim:

-Alo,e o irmão anesio Sirva?

Sim respondi já reconhecendo a voz e o sotaque caipira do meu personagem.

-Que surpresa,você ligando pra mim aqui na radio.O que deseja?

-Euo queru ti da o num du meu celulari uai.

-Pucha,que legal,ate tu Brutos,meu filho?

-Qui bruto qui nada,e u o so inguinorante,mais bruto num so não sinhô.

-Ta legal,você e o meu amigo Binindito Goronante não e mesmo?

_Isso mesmo uai,agora inte posso manda nuticia por modi oce buta nu programa uai.

-Quer dizer que você quer ser o meu correspondente no programa?

-Pos antao,so Anesio Sirva  eu vo ti da nuticia pro modi oce fala ai na radia.

Bem eu agora tenho como obter noticias na Internet, mais quem sabe você traga algo diferente.

- E mais e melhor voçe vir ate aqui, como antes.

-Antao ta,carque coisa eu ligo ai pra radia.

Antao inte a próxima,fica com Deus.

Amem.

Caramba voçes já imaginaram o Binindito Goronante como correspondente do programa ‘’Semeando com Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário