domingo, 2 de outubro de 2011

MENSAGEM

HOJE E O DIA DA MINHA VITORIA
Repita comigo: HOJE E O DIA...
Aplaudam ao Senhor.

Deixe me ensinar algo a vocês:
Quando aplaudimos o Ministério de louvor que acabou de louvar com excelência, aplaudimos normalmente mais quando aplaudimos ao Senhor,devemos direcionar os nossos aplausos a Deus,erguendo nossas mãos ao alto e aplaudindo ao Senhor.

APLAUDAM AO SENHOR porque hoje e o dia da nossa vitória.

Quando o segundo dia do mês de outubro amanheceu, nos já estávamos sendo abençoados pelo Senhor não e verdade?
Deus nos abençoa todos os dias ainda antes de levantar da cama.
Eu por exemplo sou sempre abençoado pela manha, quando um sabia canta em frente a janela do meu quarto.
Eu não sei se você tem este privilegio, mais eu sei que o senhor te abençoou com um sol radiante e certamente você almoçou aquele franguinho delicioso junto a sua família e agora você esta aqui para ser ainda mais abençoado.
APLAUDAM AO SENHOR

HOJE E O DIA DA SUA VITORIA.

Mais e se o seu dia não foi tão abençoado?
Se você levantou com o pe esquerdo como dizem por ai, e quem sabe ao lavar o seu rosto para ir para o seu trabalho a torneira do lavatório deu um defeito e você teve que dar um jeito e por isso chegou atrasado ao serviço e levou uma bronca do patrão.

Ainda que o seu dia tenha começado assim.
Deus ainda te abençoou.Você esta aqui e pode aplaudir ao Senhor.podia ter sido pior
HOJE E O DIA DA TUA VITORIA
VAMOS APLAUDIR AO SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário