sábado, 15 de outubro de 2011

ANIVERSARIO DO P-ROGRAMA

Queridos amigos ouvintes do progranma ''SEMEANDO COM JESUS''
E para mim motivo de muita alegria estar comemorando o 5 aniversario do nosso progrma.
Este programa que voçe me ajudou a fazer,ao longo destes cinco anos.
Um programa que comessou em uma outra emissora,emissora esta que ja nao existe mais,porem eu nao posso me esquecer que foi ali que tudo comessou.
Como me esquecer do querido pastor Alair martins,que era o proprietario daquela antiga casa que tao bem me acolheu e deu-me a oportunidade de comessar este gratificante trabalho na grande obra de divulgaçao do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amigos, eu fui ate aquela emissora no intuito de que o locutor da radio lesse um texto de minha autoria.Naquele momento nao passava pela minha cabeça que eu mesmo ia ler no ar aquele texto,texio este que esta atualmente postado no blog do programa.
Como poderia me esquecer nesta hora do texto que me abriu as portas para que eu pudesse criar com a graça de Deus este programa abensoado por Deus. O tezto que escrevi e apresentei pela primeira vez frente a um microfone tem por titulo ''O PALHAÇO E O PASTOR''
Eu quero tambem estar me lembrando dos meus primeiros ouvintes,ouvintes estes que atualmente sao meus amigos.
Vou citar apenas os primeiros pois atualmente renho uma infinidade de ouvintes e ate em outras cidades,poid a nossa radio pode ser sintonizada tambem na internet.
Mais eu vou citar agora os momes daqueles que me ouvem ao longo destes cinco anos.
Ouvintes como o meu amigo Wandy a querida D. Ana .a D Sueli . querida Dalva Deia e a sua irma Vera Lucia O jovem Cristiano,filho da D.Ana
Eu nao vou me esquecer que foi ele que me ensinou a operar os controles da antiga Rasdio Comunidade
E a minha grande amiga a pastora Maria Celia esposa do Pastor Alair que la do seu escritorio de advocacia Sempre que eu fazia algo errado no ar ela com muito carinho me orientava.
Bem amigos eu sempre me lembrarei com muito carinho de cada um de voçrd
E a todos o meu MUITO OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário