domingo, 28 de março de 2010

UM SONHO,UMA PARABOLA

UM SONHO,UMA PARABOLA
Eu acabei de despertar do seguinte sonho.
E neste sonho,uma pessoa chamava pelo meu nome Quando fui atende lo este se escondeu,tentando me assustar e de surpresa veio me abraçar.
Era um antigo amigo de infância que eu não via a muito tempo. Feliz com aquele reencontro,comessamos a conversar e eu perguntei a ele se ele já tivera um encontro com o SR Jesus e ele me disse que freqüentava uma igreja,mais não era muito firme não
Dizia ele que ia a uma igreja por algun tempo mais logo a deixava,sempre que se envolvia com alguma mulher.
Pedia perdão a Deus mais logo adiante tornava a cair em tentação.Por fim ele me disse que para ele não tinha mais jeito,que Deus havia se cansado de perdoa lo.
Então contei a ele a seguinte parábola:
Um homem chamou o seu folho menor,para fazer uma caminhada e logo aos primeiros metros da caminhada o menino tropeça e cai ao chão ralando o joelho no asfalto.
O pai,amoroso consola o filho e logo reiniciam a caminhada,ate que um novo acidente acontece,e desta vês o menino rala o braço no muro.Ele chora novamente e o pai volta a consola lo.Finalmente eles recomeçam a caminhada ate que o menino torna a se machucar e recomeça a chorar.
Neste momento meu amigo me interrompe e faz um comentário>
_Se eu fosse aquele homem,eu dava uma coça naquele garoto e deixava ele pelo caminho para ele aprender.
Não meu amigo,eu respondi.
Aquele garoto era você e Deus era aquele homem,e ele jamais ia te abandonar pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário