terça-feira, 16 de julho de 2013

A LUTA

A LUTA Conto de Anesio Silva) Mique Tyson era de fato um grande lutador e suas lutas eram memoráveis. Muito melhor, disparadamente melhor que essas tais de MMA e UFC que se ve por ai. Certa vez eu sai a meia noite do serviço la na C S N e em desabalada carreira em minha bicicleta cheguei em casa e logo liguei a tv para assistir o espetáculo. Como fazia muito calor e a luta não começava eu fui ate a cozinha preparar um suco .Retornei a sala e ouvia o Galvao Bueno dialogando com seus convidados no estúdio, um dialogo maçante onde so ele falava como lhe e peculiar e a luta nada de começar. O maçante dialogo já me irritava e o cara falava e falava e nada da luta começar .Passou se mais ou menos uma meia hora e aquele chato de galocha falando sem parar ate que la pelas tantas percebi que o combate já tinha terminado. Foi um nocaute relâmpago como pude ver no outro dia ,O arbitro mandou começar a luta e Tyson partiu pra cima do oponente como um raio e deu lhe um direto.Foi so um direto no queixo e o adversário foi a lona

Nenhum comentário:

Postar um comentário