sábado, 4 de maio de 2013

OTAVIO , MAIS UM CRAQUE PARA BRILHAR NO FOGAO Mais nova revelação do Botafogo, o meia-atacante Octávio fez sua estreia na equipe profissional na última rodada da fase de classificação da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. O jogador entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 do Alvinegro. "Foi muito rápido. Já subi ficando no banco, não esperava entrar no jogo. Acabei fazendo minha estreia e foi muito bom", disse Octávio. O jovem jogador, de 19 anos, revelou que presenteou o pai com a camisa, Eugênio, com a camisa da estreia. "Meu pai é botafoguense doente, ia ao Caio Martins ver todos os nossos jogos na base. Então, é mais do que merecido dar a camisa para ele".Octávio foi promovido em definitivo à equipe principal nesta semana, quando passou a treinar com o elenco profissional. "Fiquei muito feliz por poder fazer parte deste elenco que está fazendo uma ótima campanha. Meu objetivo agora é mostrar o bom trabalho que vinha fazendo na base e me firmar no profissional",

Nenhum comentário:

Postar um comentário