quinta-feira, 12 de maio de 2011

EM NOSSA ULTIMA POSTAGEM,NOS LEMBRAMOS DO MOSSIONARIO GERVANI MELO QUE E MUITO UZADO POR DEUS PRODUZINDO,DIRIGINDO E ATUANDO EM PEÇAS TEATRAIS.
POR OSSO ESCREVI ESTE TEXTO,QUEM SABE EM SUAS MAOS NAO SE TORNE UMA BOA PEÇA.
SURPRESA
Eu estava cercado por cinco homens armados.Era um assalto; e o que era pior,eles iam me matar.
Numa fração de segundo,uma oportunidade surgiu,e eu não sei como. Consegui tomar a arma daquele que deveria ser o chefe.
Agora era eu quem dava as cartas.
Rapidamente Mandei que jogassem as suas armas no chão apontando a
arma para o grupo.
Eu pensava o seguinte:
Esses caras vão me matar assim que tiverem uma oportunidade então,antes eles do que eu.
Atirei mo primeiro e ele antes de morrer me olhou como se me perguntasse,
porque isso?
Continuei atirando e matando e depois de matar os outros três,o ultimo,um
negro muito forte conseguiu escapar mais logo o alcancei e quando atirei não havia mais balas no revolver então raciocinei rápido e enfiei o cano da arma nos seus olhos,deixando o completamente cego.
Agora o negro reclamava da sua sorte,
Dizia que nunca tivera sorte na vida e dês da infância era pobre e solitário e que agora,cego seria muito pior.
o negro chorava copiosamente e eu senti
que suas lagrimas eram sinceras.
Aquelas lagrimas me levaram a realidade e eu também chorava arrependido dos crimes que eu havia cometido e vi
que tinha me tornado um assassino.
Em prantos cu vi que as luzes se acenderam e uma grande platéia nos aplaudia de pe.
Era apenas uma peça de teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário